domingo, 23 de março de 2008

Jesus sells... but who's buying?

"Ah a humanidade"

Nada como a fé humana e a falta de interesse pelas coisas materiais. O casal Jerry e Wendy de Nova Jersey achou Jesus na porta de casa (NA porta mesmo). Segundo Wendy, tudo aconteceu quando ela acordou um belo dia e percebeu que havia uma imagem na porta do seu closet que era a cara de Jesus (Normal, acontece comigo toda hora, com vocês não?).

Bom, já nem é tão incomum encontrar imagens em portas, janelas, naquela mancha de molho na sua camiseta, mas o que me chamou a atenção é que eles criaram um site para divulgar o acontecido e cada vez que eu clico nele, não importa onde, nem com qual botão do mouse, aparece uma mensagem mais ou menos assim:

"Se você quiser uma foto, faça seu pedido na página de compras"

Justamente, eles VENDEM duas foto de Jesus (na porta) pela "simbólica" quantia de U$ 26,00 ou uma foto separada por U$ 13,00. Uma nota do site afirma que nem a porta nem as fotos devem ser consideradas ou usadas como um ídolo, mas apenas como um meio de Deus demonstrar que está presente... E por que não, ganhar uma graninha como assessor de imprensa divino?
(Não consigo imaginar uma tag pra um post desses)

2 comentários:

Anônimo disse...

É...cada dia mais eu me surpreendo com essa HUmanidade.

Ri muito com a matéria que, por sinal, está muito bem redigida.
Parabéns, Re.

Beijos

Anônimo disse...

Afinal, tudo que dá dinheiro é bem vindo né? eahuehauheaui
Já posso imaginar o Robson: "Isso é campo de trabalho pra vocês, jornalistas".
Muito bom post!